7 campanhas nunca tinder que vao inspirar sua marca

7 campanhas nunca tinder que vao inspirar sua marca

Tinder, um aplicativo sobre encontro que esta ganhando os coracoes de usuarios e publicitarios. A base sobre 50 milhoes sobre usuarios do aplicativo, sendo que 85% 2 quais tem dentro de 18 e 34 anos, chamou a atencao sobre marcas que querem se enlazar com a geracao y no ha transpirado utilizando um marketing nao cli?sica.

O Tinder ainda tem que notificar um plan oficial sobre publicidade, mas a compai±i­a disse permanecer a caminho (e um novo recurso que facilita que os usuarios paguem de nao ver anuncios indica a mesma modo). Algumas companias tem parceria com o aplicativo de criar campanhas, muitas das quais tem sido um enorme sucesso.

Alem de oferecer acesso direto a um vasto publico da geracao Y, ha dois razones pelos quais o Tinder e um canal atraente Con El Fin De profissionais sobre marketing.

Em primeiro lugar, nunca instante, nao ha muitas companias anunciando no Tinder, entao os usuarios estao mais propensos a se envolver com as poucas campanhas exibidas. Depois que o aplicativo estabelecer um programa sobre publicidade mais formal, provavelmente, os usuarios ficarao mais experientes na visualizacao 2 anuncios.

Segundo, as marcas que anunciam usando perfis falsos tem a atencao indivisivel dos usuarios. Quando um usuario desliza para a direita, a campanha ocupa toda a tejido do seu celular, e isso sera tudo que eles verao ate deslizarem de esquerda ou tocarem em algum icone. Esta e uma experiencia sobre usuario mais focada do que aquelas oferecidas pela maioria das desmedidos plataformas de social.

Confira sete marcas que implementaram campanhas sobre publicidad inteligentes nunca Tinder e entenda o que voce pode aprender com elas.

1. Ex Machina O robo que roubou coracoes nunca SXSW

Na proxima oportunidad que voce deslizar o dedo de a direita, nao se surpreenda se as coisas nao adventist singles forem o que parecem acontecer. Os participantes masculinos do festival SXSW deste ano combinaram um encontro com uma bela moca de 25 anos chamada Ava, mas descobriram, depois de muito bate-papo virtual, que ela era um robo cujo lateral do Tinder foi criado para generar o filme Ex Machina, que estreou no festival.

A enorme revelacao aconteceu depois sobre uma brincadeira, quando pretendentes ao coracao de Ava foram direcionados de seu perfil nunca Instagram, que estava promovendo o filme.

Dica Esta campanha se destacou por fazer os usuarios pensarem que estavam conversando com uma mulher sobre verdade, ao passo que a maioria das outras campanhas no Tinder e baseada prioritariamente em anuncios. Embora essa tecnica provavelmente impulsione altas taxas de engajamento, a marca tambem corre o risco sobre irritar os usuarios que achavam ter a chance de um encontro real; alguns podem inclusive achar que a campanha desperdicou o tempo deles.

Se sua marca comercial determinar explorar esse clase sobre campanha, voce podera oferecer uma promocao ou recompensa apos uma enorme revelacao con el fin de que os usuarios sintam que ganharam una cosa em troca sobre seu tempo.

2. Domino’s Quem precisa de um encontro no dia dos namorados quando se pode ganhar uma pizza de graca?

A Domino’s esquentou no ultimo Dia 2 Namorados com sua campanha no Tinder, que permitia que homens e mulheres deslizassem o dedo Con El Fin De a direita Con El Fin De ter a chance de ganhar pizzas e descontos. a marca comercial envolveu pretendentes famintos em conversas amorosas e depois mandou premios saborosos para os melhores.

Segundo a Iris Worldwide, a campanha resultou em mais sobre 700 combinacoes (matches) nunca Tinder e um possivel efecto social sobre mais sobre 200 mil pessoas. Essa campanha funcionou por motivo de que, mesmo sendo li?gicamente um anuncio, o conteudo se encaixou perfeitamente no contexto do Dia dos Namorados, e a marca envolveu os solteiros do aplicativo sobre uma maneira semejante que os fez se sentirem verdadeiramente compreendidos.

Dica Certifique-se sobre que sua imagem sobre lateral seja ousada e simples o razonable para acontecer entendida em uma rapida olhada. Os usuarios estao acostumados a passar rapidamente pelos perfis, entao voce so tera alguns segundos de comunicar sua mensagem e atrair a atencao das pessoas.

3. The Atlanta Hawks e Bud Light Criando experiencias memoraveis

The Atlanta Hawks criou experiencias memoraveis de fas de basquete em um jogo recente ao gestionar a Swipe Right Night, em que o time incentivou os fas a deslizarem o dedo Con El Fin De a direita para ter a chance sobre acessar “Love Lounges” especiais cheios de usuarios do Tinder interessados em conhecer outras pessoas solteiras. Alem disso, segundo o Washington Post, o time prometeu a participacao dos solteiros “mais cotados sobre Atlanta” da revista Jezebel.

A Bud Light e a mais recente marca comercial a lancar uma campanha publicitaria no Tinder, e eles sao os primeiros a testar os anuncios de video. Durante a campanha, os usuarios com mais sobre 21 anos verao videos da Bud Light promovendo sua proxima festa “Whatever, EUA” e incentivando os usuarios an arrastrar o dedo de a direita Con El Fin De ter a chance de ganhar ingressos de o suceso, onde eles poderao ate conhecer seu posterior amor entre uma cerveja e outra.

Dica Inspire-se na Bud Light e nos Atlanta Hawks e mostre aos usuarios que a sua marca incorporou os melhores interesses. Essas marcas refletiram muito e usaram o Tinder de criar experiencias reais agradaveis, conectando pessoas com interesses comuns em um atmosfera entretenido. Essas campanhas incorporam a ideia de instalar o consumidor em primeiro punto.

4. The Mindy Project e Suits Combine com seus personagens da TV favoritos

Se existe alguma personagem da TV que realmente sofra por ser solteira, essa com certeza e a Mindy da serie The Mindy Project, entao a campanha do Tinder combina perfeitamente com sua personalidade.

A Fox Entertainment formou uma parceria com o Tinder Con El Fin De apresentar personagens do The Mindy Project, incluindo Mindy e Danny, aos usuarios do Tinder. As descricoes de perfil engracadas e divertidas, que apareceram depois de o usuario arrastrar o dedo de a direita, representavam perfeitamente as personalidades sobre cada personagem. Os usuarios do Tinder que combinavam com algum personagem recebiam uma mensagem pedindo para conferir o inminente episodio.

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